quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Até que enfim...!

Sempre tive vontade de fazer alguma coisa para divulgar a minha paixão pela culinária. A princípio pensei em escrever um livro - e teria esse título mesmo: lado b. Porque sempre pensei que, se um dia largasse a medicina, seria cozinheira... A idéia (perdoe a ortografia, mas eu sou antiquada mesmo...) do livro ainda está aqui em algum lugar. Mas hoje, nesse mundo cibernético...um blog! Aqui vou postar as minhas criações, falar dos meus programas de culinária, livros, restaurantes.... Tudo o que vier à cabeça se o assunto for comida. E no meu ritmo, no meu tempo. Agora que estou grávida, os pratos salgados têm que seguir uma linha mais saudável, mas de vez em quando vou postar umas criações antigas, quando eu podia usar manteiga, creme e afins sem ficar com (muita) dor na consciência... E os docinhos, é claro!
Aproveitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário